Para proceder a uma devolução, de acordo com o disposto do nº1 do artigo 10ª do DL nº24/2014, de 14/02, dispõe de um prazo máximo de 15 dias a partir da data de receção da encomenda e/ou toma de posse dos produtos adquiridos.
A devolução do artigo deverá ser feita mediante apresentação da respetiva fatura e o mesmo deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14/02.
Nunca deverá enviar o artigo para a CortiEssential sem ter previamente preenchido/ enviado o pedido de devolução e receber confirmação para proceder ao envio.
Todos os artigos serão verificados à chegada na CortiEssential e só serão aceites para troca ou devolução os que estiverem dentro dos parâmetros abaixo descritos.
Artigo sem sinal de uso indevido.
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Compras realizadas na loja física, não existe legislação que preveja o direito do consumidor à devolução.
Após aceitação da devolução é emitida uma Nota de Crédito que poderá ser descontada na totalidade em novas compras na CortiEssential, tanto na loja online como na loja física. Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito por transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução.
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, contacte o seu banco, pois geralmente há um período de processamento antes do reembolso ser creditado.
Se tiver feito tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contacto connosco através do endereço de email ([email protected]).
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um produto igual, envie-nos um email para ([email protected]) e envie o seu item para:
Se o produto foi selecionado como uma oferta durante a compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, será enviado um voucher de oferta para si.
Se o item não foi marcado como oferta durante a compra, ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para lhe entregar mais tarde, iremos reembolsar o comprador do presente e ele será informado sobre a sua devolução.
Contacte-nos através do email ([email protected]) for para mais questões relacionadas com devoluções e reembolsos.