Política de Cancelamento e Devolução Com Prazos e Condições.

Para proceder a uma devolução, de acordo com o disposto do nº1 do artigo 10ª do DL nº24/2014, de 14/02, dispõe de um prazo máximo de 15 dias a partir da data de receção da encomenda e/ou toma de posse dos produtos adquiridos.

A devolução do artigo deverá ser feita mediante apresentação da respetiva fatura e o mesmo deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14/02.

Nunca deverá enviar o artigo para a CortiEssential sem ter previamente preenchido/ enviado o pedido de devolução e receber confirmação para proceder ao envio.
Todos os artigos serão verificados à chegada na CortiEssential e só serão aceites para troca ou devolução os que estiverem dentro dos parâmetros abaixo descritos.

Condições da Devolução:

Artigo sem sinal de uso indevido.

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Compras realizadas na loja física, não existe legislação que preveja o direito do consumidor à devolução.

Após aceitação da devolução é emitida uma Nota de Crédito que poderá ser descontada na totalidade em novas compras na CortiEssential, tanto na loja online como na loja física. Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito por transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução.

Atraso nos Reembolsos:

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, contacte o seu banco, pois geralmente há um período de processamento antes do reembolso ser creditado.

Se tiver feito tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contacto connosco através do endereço de email ([email protected]).

Trocas:

Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um produto igual, envie-nos um email para ([email protected]) e envie o seu item para:

  • Campo Grande 400, 1700-098 Lisboa.

Ofertas:

Se o produto foi selecionado como uma oferta durante a compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, será enviado um voucher de oferta para si.

Se o item não foi marcado como oferta durante a compra, ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para lhe entregar mais tarde, iremos reembolsar o comprador do presente e ele será informado sobre a sua devolução.

Ainda Precisa de Ajuda?

Contacte-nos através do email ([email protected]) for para mais questões relacionadas com devoluções e reembolsos.

15% off

Faz já a tua encomenda e aproveita o desconto de 15% na primeira compra.